sexta-feira, 14 de maio de 2010

Estou muito triste. Nesse momento, estou chorando!
Poxa, todo mundo emagrece...Menos EU!
Eu não aguento mais isso.Não consigo ser feliz estando acima do peso.Não mesmo!
Não quero muito...os 10 kg que ganhei desde 2009 já está bom!
Mas, não consigo!Poxa, eu estava bem na dieta.E de repente...ENGORDEI os 3 kg que suei para perder em 1 mês.
Não aceito isso!Mas, estou muito ansiosa e ociosa..Sem trabalho,sem dinheiro(sem dinheiro mesmo,Nem 1 real eu tenho.)...Está difícil.

Um comentário:

  1. Ah flor, estar sem dinheiro é só uma fase, vai passar. E sobre perder peso, é complicado. Todo mundo tem dificuldades, é que parece fácil ler num blog algo como ''emagreci 1 kg essa semana'', mas exige sacrifícios que nem sempre a pessoa descreve. Sei que pra vc também não foi fácil perder alguns quilos, é foda isso. Mas continue firme, é uma questão matemática, se ingerir menos do que gasta irá emagrecer, ponto(salvo alterações metabólicas).
    Um grande beijo, fique firme garota!!!!

    ResponderExcluir